NovAmérica

NovAmérica dribla crise com capacitação

Por Assessoria NovAmérica - 16 Mar 2016

NovAmérica dribla crise com capacitação

Diante de dificuldades no setor sucroalcooleiro, a NovAmérica encontrou uma oportunidade de superar esse momento de crise, realizando no período de 11 de janeiro a 10 de março de 2016 o Programa Bolsa Qualificação. O programa veio para auxiliar a empresa e ainda mais aos nossos colaboradores, com um benefício oferecido pelo governo que tem como objetivo qualificar a mão de obra sem que a empresa necessite demitir seus colaboradores no período de entressafra. O nosso maior público foram os nossos auxiliares, colhedores, motoristas, tratoristas e alguns da área administrativa.

O encerramento do Programa foi de muito orgulho para a empresa, que teve os seus 625 colaboradores ainda mais capacitados "O instituto do Bolsa Qualificação na NovAmérica teve três objetivos, preservação do emprego nesse momento difícil que o Brasil atravessa, qualificação dos nossos colaboradores e redução dos nossos custos que também é importantíssimo. Os três objetivos foram alcançados de forma muito clara e tivemos a oportunidade de qualificar os nossos colaboradores em uma carga horária de 120 horas, sendo a média brasileira e também da NovAmérica cerca de 25 e 30 horas anuais, foi uma oportunidade impar nesse sentido" ressaltou Marcelo Avanzi, gerente Administrativo e RH.

Os colaboradores participantes do programa receberam os certificados em uma homenagem feita pelos seus instrutores e gerentes que estavam presentes no local, em Caarapó/MS tivemos também a presença do nosso diretor executivo Mario Chiarinelli e do acionista Claudio de Rezende Barbosa.
CPF Inválido
Endereço não encontrado para o CEP