NovAmérica

Empresas visitam unidade de Tarumã da NovAmérica

Por Assessoria NovAmérica - 20 Feb 2017

Empresas visitam unidade de Tarumã da NovAmérica

Empresas ligadas ao agronegócio vem procurando a NovAmérica para realizarem vistas técnicas em suas unidades, as empresas buscam a troca de experiências e o conhecimento das melhores praticas utilizadas pela NovAmérica.

Nos dias 09 e 14 de fevereiro, a NovAmérica recebeu a visita das empresas Pauny (fabricante argentina de tratores), Cummins (fabricante de motores), e da AGCO Corp. (empresa norte-americana fornecedora de tecnologia agrícola e detentora das marcas Valtra e Massey Fergusson no Brasil), respectivamente.

As empresas vieram com o objetivo de conhecer o processo de produção da cana-de-açúcar, as demandas dos clientes nas áreas de mecanização agrícola e tecnologia (agricultura de precisão), as oportunidades do mercado e estabelecer uma parceria no desenvolvimento de novos produtos para o mercado brasileiro.

¿O relacionamento com parceiros de outras culturas agrega novas formas e conceitos de agricultura e mecanização.¿ disse o Engenheiro Agrônomo da unidade de Tarumã, Ronaldo Vieira.

No último dia 15, a empresa recebeu a visita dos colaboradores da Delta Sucroenergia de Uberaba-MG. Estiveram da unidade de Tarumã o Gerente Agrícola, João Ulisses, o Supervisor Agrícola, Marcel Prates e os Coordenadores, Rodrigo Bianchini, Everton Passarini e Wagner de Oliveira. Na oportunidade foram recebidos pelo Gerente de Controladoria, Germano Trevisan, o Supervisor de Controle Graciano Balotta e o Analista Julio Barros.

O foco da visita foi na área de custos agrícolas, indicadores operacionais e nas ferramentas, metodologias e sistema de gestão utilizados pela NovAmérica ¿O objetivo era demonstrar como o CUSTAG vem nos auxiliando na apuração dos custos agrícolas.¿¿ disse o Gerente de Controladoria, Germano.

CPF Inválido
Endereço não encontrado para o CEP