NovAmérica

NovAmérica Tarumã realiza primeiro Café com Diretor de 2017

Por Assessoria NovAmérica - 23 Mar 2017

NovAmérica Tarumã realiza primeiro Café com Diretor de 2017

Desde a sua fundação a NovAmérica tem em seu DNA a valorização e o respeito aos seus colaboradores, gerando união de esforços para criar e manter um ambiente de trabalho propício a melhoria do desempenho, a efetiva participação e ao desenvolvimento das pessoas e da organização.

O Café com Diretor é um programa que visa essas e demais melhorias, acontece uma vez por mês, com a alternância das unidades, o primeiro ¿Café com diretor¿ deste ano foi realizado no mês passado em Caarapó e neste mês, no último dia 21, foi realizado na unidade de Tarumã onde um grupo de colaboradores participam de um encontro informal com o diretor executivo da empresa, Sr.Mário Chiarinelli.

Nesta edição, o café foi com um grupo de coordenadores de diversas áreas da empresa, sendo que todos puderam dar sua opinião, compartilhar conhecimento e informações e também esclarecer suas dúvidas. Para iniciar o bate papo, Mário Chiarinelli pediu para que os colaboradores fizessem uma breve apresentação, dizendo nome, cargo e tempo de empresa, em seguida se apresentou e contou um pouco de sua trajetória na empresa.

O bate papo entre o diretor e os coordenadores teve como tema principal as recentes mudanças feitas na estrutura da empresa, Sr. Mário explicou a todos o por que das mudanças e os pilares necessários para que ela realmente aconteça ¿As mudanças foram feitas agora, mas olhando para o futuro da companhia. Nosso desafio não é pequeno, mas eu acredito no potencial das pessoas que formam a NovAmérica¿ disse o diretor executivo.

O Café teve cerca de duas horas de duração, em um clima bem descontraído, onde todos vários assuntos foram abordados, tais como: expectativa para safra 17/18, previsão de plantio de cana, expansão da companhia, situação do mercado da cana-de-açúcar, entre outros assuntos. Outro assunto muito comentado e enfatizado pelo diretor e por alguns coordenadores foi a importância e o carinho necessário com a lavoura para irmos na direção de 110 ton/ha aqui em Tarumã, com muita atenção aos tratos culturais, plantio, colheita, enfim, a excelência em todas as operações e atenção nos detalhes.

Finalizando o Sr. Mário agradeceu a presença de todos os coordenadores e disse que a participação efetiva de todos é fundamental para o desenvolvimento da companhia ¿Cada um realizando o seu trabalho de maneira correta, compartilhando informações de qualidade, com certeza conseguiremos alcançar os nossos objetivos.¿ finalizou o Mário Chiarinelli.
CPF Inválido
Endereço não encontrado para o CEP