NovAmérica

Unidade de Tarumã realiza 2ª edição do Programa ''Venha Conhecer a NovAmérica"

Por Comunicação NovAmérica - 03 May 2017

Unidade de Tarumã realiza 2ª edição do Programa ''Venha Conhecer a NovAmérica

Os filhos dos colaboradores da NovAmérica, unidade de Tarumã puderam conhecer as instalações da empresa no último sábado, dia 29. A iniciativa, busca proporcionar aos dependentes dos colaboradores informação e integração sobre as questões relacionadas ao negócio da empresa, a interagir com o ambiente de trabalho e fortalecer o vínculo da família.
O programa, que leva o nome de ¿Venha Conhecer a NovAmérica¿ reuniu 40 filhos de colaboradores com idades entre dez e dezesseis anos na sede da companhia em Tarumã. As crianças foram recebidas com um delicioso café da manhã e logo depois assistiram a duas apresentações feitas por colaboradores da NovAmérica. Na primeira apresentação o supervisor de colheita, Marco Rantin falou sobre a evolução no processo de colheira de cana-de-açúcar, em seguida o Coordenador de Manutenção, Diego Lima falou sobre os equipamentos da empresa, e finalizando o Engenheiro Agrônomo, Valter Puga falou sobre o meio ambiente com as crianças.
Após as apresentações, as crianças foram visitar as instalações da empresa, começando pela área de manutenção, onde coordenadores de cada área recebiam as crianças e falavam sobre o trabalho realizado por ele e sua equipe. Finalizando o período da manhã as crianças seguiram para o almoço.
Dando sequência a programação, as crianças visitaram o simulador de colhedora usado para o treinamento de colhedores, e para finalizar o dia as crianças foram até uma área de colheita onde o Supervisor, Marco Rantin explicou tudo sobre o processo de colheita e respondeu as várias perguntas das crianças.
O Coordenador de Operações Agrícolas, José Roberto Almeida, pai do João Victor Santos Almeida, ficou muito feliz com a visita do seu filho ¿Fiquei muito feliz por ver tanta empolgação das crianças e orgulhoso de ver meu filho participando. Obrigado a NovAmérica por proporcionar esta oportunidade de ver nossos filhos no campo conhecendo nosso trabalho.¿ disse o Coordenador
A emoção de ser seu filho no seu local de trabalho também foi muito forte para a Assistente de Almoxarifado, Angela Correia da Silva Gomes, mãe do garoto Victor Correia Gomes ¿Eu fiquei muito emocionada de ter visto aquelas crianças, ainda mais quando vi meu filho. Antes ele não falava nada sobre querer algum trabalho quando crescer e depois da visita ele veio falando que queria trabalhar na NovAmérica, me senti muito grata em ouvir isso. É muito importante esse momento que a empresa proporcionou, e acredito que não sou só eu que penso assim.¿ finalizou Angela.
No próximo sábado é a vez dos filhos dos colaboradores da unidade de Caarapó-MS visitarem o local de trabalho dos seus pais.
CPF Inválido
Endereço não encontrado para o CEP