NovAmérica

Projeto Gestão e Gente é destaque em edição do Café com Diretor na unidade de Tarumã

Por Comunicação NovAmérica - 08 May 2017

Projeto Gestão e Gente é destaque em edição do Café com Diretor na unidade de Tarumã

a última sexta-feira, dia 05, a unidade de Tarumã realizou a segunda edição do programa Café com Diretor, que visa aproximar os colaboradores da empresa da alta liderança, um momento para se conversar sobre tudo que está acontecendo na companhia.

Nesta edição do Café, o Diretor Executivo, Mário Chiarinelli recebeu 24 coordenadores da área de operações agrícolas e alguns técnicos da área de planejamento e desenvolvimento agronômico.

Iniciando o Café, Sr. Mário pediu para que todos os participantes se apresentassem, dizendo a sua área e contando um pouco de sua história na empresa, no final foi a vez do Diretor se apresentar e falar da sua trajetória na NovAmérica.

Após as apresentações, o Diretor iniciou o bate papo falando da Consultoria Falconi, que está auxiliando a empresa ¿Projeto Gestão e Gente¿ que tem como objetivo implementar práticas de Gestão de Pessoas para resultados e transformar a Área de Recursos Humanos para um papel estratégico na companhia ¿O ano de 2017 deverá ficar na história da companhia, será um divisor de águas, o que estamos fazendo hoje irá repercutir por muito tempo. Estamos investindo muito em tecnologia, trabalhando fortemente em produtividade e na redução de custos, mas principalmente, estamos investindo em pessoas, na capacitação e na formação de pessoas de alta performance, afinal a nossa empresa é feita de pessoas.¿ disse o Sr. Mário Chiarinelli.

Segundo o Controlador de Logística e Transporte, Ivan Aparecido de Oliveira Batista o ¿Projeto Gestão e Gente¿ íra agregar muito a empresa ¿O sistema de métricas que o projeto está trazendo para empresa irá nos ajudar muito, nós sempre tivemos muita vontade de mostrar o nosso trabalho e com esse sistema os resultados do que fazemos aparecerão cada vez mais.¿ explicou Ivan Aparecido.

O Café seguiu em um clima bem descontraído, como um grande bate papo, os colaboradores lembraram de várias histórias do passado, de pessoas que ajudaram a construir a empresa de hoje e não deixaram de falar do importante momento que a NovAmérica vive, onde o Sr. Mário frisou que todo colaborador é protagonista nesse momento de mudança da companhia.

Para o Técnico de Monitoramento Agrícola, Ederson de Lima Silveira participar do Café foi um grande aprendizado ¿Agradeço pelo convite, e de ter participado do Café com o Diretor, para mim foi uma oportunidade única, pois reuniu gestores de diversos setores da empresa, e a grande maioria deles possuem uma ampla experiência nos cargos de gestão de pessoas. Tudo que foi compartilhado nesse encontro, foi um grande aprendizado para mim, pois cada um dividiu naquele momento, um pouco do seu conhecimento profissional. Procurei dar o máximo de atenção a cada declaração que foi compartilhada, pois estou disposto a aprimorar meu conhecimento constantemente, e com isso repassar tudo que aprendi para todos de nossa equipe.¿ Finalizou Ederson.

O Diretor Mário Chiarinelli finalizou o Café agradecendo a presença de todos e parabenizando a todos pelo empenho e dedicação nas ações realizadas no dia a dia. A próxima edição do programa acontece no mês de junho na unidade de Caarapó.

#PessoasDeAltaPerfomance #AgriculturaDeAltaPerfomance
CPF Inválido
Endereço não encontrado para o CEP