NovAmérica

NovAmérica realiza visita a Fatec de Ourinhos

Por Comunicação NovAmérica - 26 May 2017

NovAmérica realiza visita a Fatec de Ourinhos

O crescimento da utilização das novas tecnologias na cultura de cana-de-açúcar tem sido uma constante nos últimos anos, cada vez mais as empresas investem nessa área visando o aumento da produtividade e da qualidade do canavial.

A NovAmérica acredita que a tecnologia está transformando o agronegócio, mas as pessoas continuam sendo os grandes agentes da transformação, são os grandes responsáveis em tornar possível o uso das novas tecnologias no campo, e consequentemente, tornando visíveis os bons resultados obtidos através das tecnologias.

Com esse pensamento a companhia vem investindo fortemente em novas tecnologias para equipamentos, em capacitação para os seus colaboradores e se aproximando de escolas e faculdades, pois acredita que essas instituições possuem um imenso potencial de conhecimento disponível para realização de parcerias e projetos conjuntos.

Na última quarta-feira, dia 24, representantes da NovAmérica estiveram visitando a Fatec de Ourinhos, Faculdade com forte apego tecnológico que conta com os cursos de Agronegócio, Gestão Empresarial, Analise e Desenvolvimento de Sistemas e Segurança da Informação.

Durante a visita os representantes da companhia fizeram uma breve apresentação da história da NovAmérica, explicaram aos alunos todo o processo de produção de cana-de-açúcar, abordaram detalhadamente o assunto tecnologia, falando das tecnologias que já estão implantadas na empresa e dos grandes desafios tecnológicos que a empresa enxerga para o futuro do setor sucroenergético.

Finalizando a apresentação os alunos da Fatec conheceram sobre o programa da NovAmérica ¿Jovens Profissionais¿ que da oportunidade para jovens ingressarem na empresa como estagiários ou trainees.
CPF Inválido
Endereço não encontrado para o CEP