NovAmérica

Alunos da Faculdade Gammon ampliam seus conhecimentos em visita à NovAmérica Tarumã

Por Comunicação NovAmérica - 25 Jun 2018

Alunos da Faculdade Gammon ampliam seus conhecimentos em visita à NovAmérica Tarumã

Neste último sábado (16), alunos da Faculdade Gammon visitaram a NovAmérica e se inteiraram de todos os avanços tecnológicos que a empresa vem passando, com destaque para o uso do Piloto Automático e implantação do Computador de Bordo na unidade.

A frente da visita, o Supervisor de Controle, Custos e Automação, Graciano Balotta, que também é Professor na Faculdade, recepcionou os estudantes em uma descontraída manhã, iniciando o encontro com a apresentação da empresa e seus negócios.

Em seguida, o Coordenador de Automação, Carlos Alberto Rodrigues e os colaboradores do time da automação Jefferson Alves dos Santos e Gabriel Felipe de Souza Pinheiro, fizeram uma apresentação onde detalharam cada aspecto de funcionamento, resultados obtidos com o uso das novas tecnologias, capacitação das pessoas no dia-a-dia, impactos no equipamento e operadores.

Após o compartilhamento de informações e esclarecimento de dúvidas, o grupo se direcionou ao campo, onde tiveram a oportunidade de vivenciar tudo aquilo que ouviram e discutiram em sala.

Com o apoio do Supervisor de Operações Agrícolas, Devanil Soares e do Coordenador do Bloco de Colheita, Adilson Martins os alunos puderam tirar suas dúvidas sobre o funcionamento da colheita, colhedora e Computador de Bordo. Termos técnicos como "Bate e Volta", "Desenleiramento" e situações que podem prejudicar e parar o funcionamento das máquinas também foram discutidos.

Tendo em vista a importância do compartilhamento das informações e do conhecimento, a NovAmérica investe tanto em seus colaboradores quanto nos futuros profissionais, para prosseguir com uma organização dinâmica e em constante crescimento profissional, tecnológico e humano.
CPF Inválido
Endereço não encontrado para o CEP