NovAmérica

Jovens Aprendizes visitam Agrícola NovAmérica

Por Comunicação NovAmérica - 18 Oct 2018

Jovens Aprendizes visitam Agrícola NovAmérica

Nesta terça-feira, dia 16, os aprendizes que participam do Programa "Jovens Profissionais" realizaram uma visita a Agrícola NovAmérica na unidade de Caarapó.
Os jovens da NovAmérica e também da Indústria Raízen tiveram algumas apresentações em sala e logo após, seguiram para visitar uma área de colheita e também, tiveram a oportunidade de conhecer todo a área da manutenção interna, todos devidamente equipados e acompanhados pela equipe de apoio da NovAmérica.
"Durante a visita a agrícola NovAmérica, conhecemos um pouco da história da empresa, os seus valores, a sua origem, e até a sua contribuição para a sociedade e para o meio ambiente, visitamos também o campo e a parte interna da manutenção da empresa, onde podemos perceber uma empresa que trabalha com seriedade, ética e respeito, que valoriza não apenas as pessoas, mas também o meio ambiente. Fico feliz por ter a oportunidade de participar desse projeto de extensão da Usina em parceria com o Ciee.", disse a aprendiz da Raízen, Juliana De S. Andrade que atua na área da Extração da Moenda.
A aprendiz da NovAmérica Mariele dos Santos Ferreira relatou a sua satisfação pela visita e concluiu, "Eu fiquei muito feliz em conhecer áreas da empresa que ainda não conhecia. Estou agora mais do que nunca apaixonada pela minha empresa, uma empresa que tem valores, respeita seus funcionários e que cuida do meio ambiente, agradeço a todos por essa oportunidade".
Novos aprendizados são importantes para o desenvolvimento pessoal e profissional dos aprendizes, por isso a NovAmérica busca proporcionar essas oportunidades aos participantes do programa, visando fortalecer suas habilidades e suas competências.

*Conteúdo produzido pela colaboradora Laíza Taineli
#GenteQueSeComunica
#SomosNovAmérica
CPF Inválido
Endereço não encontrado para o CEP