NovAmérica

Acompanhando a tecnologia, colaboradores passam por treinamento com novos tratores

Por Assessoria NovAmérica - 14 Jun 2013

Acompanhando a tecnologia, colaboradores passam por treinamento com novos tratores

Nesta semana, 18 colaboradores da unidade de Tarumã/SP das áreas de colheita, preparo de solo, manutenção e desenvolvimento participaram do treinamento operacional de manutenção básica de tratores Puma durante cinco dias, com acompanhamento de um consultor da Case IH.

Com este treinamento, a NovAmérica busca aprimorar conhecimento de seus profissionais para redução de custos na operação e manutenção, aumento da vida útil do equipamento, segurança na operação e utilização correta de todas as ferramentas disponíveis no trator.

"O treinamento é de grande importância para o aprimoramento de nossos profissionais, para que conheçam bem os equipamentos disponibilizados pela empresa e consigam utilizar ao máximo os recursos neles disponíveis, obtendo melhores resultados. Os novos tratores CASE adquiridos possuem grande opção de recursos e tecnologia embutidos que, se bem utilizados, nos trará grande retorno, justificando o investimento", comentou Kazuyochi Ota Junior, engenheiro de Desenvolvimento Agrícola.

Para o tratorista da área de Preparo de Solo, Thiago Henrique de Assis Menezes, os novos tratores ajudam no dia a dia no campo. "Esse treinamento está sendo bom porque este é um trator muito completo. Além de ter um bom rendimento, oferece maior conforto aos operadores. O manuseio é o mesmo do modelo anterior, porém as tecnologias oferecidas são melhores e precisamos acompanhar essa tendência", disse.
CPF Inválido
Endereço não encontrado para o CEP