NovAmérica

Unidade de Tarumã realiza primeiro Café com Diretor do ano

Por Comunicação NovAmérica - 25 Apr 2018

Unidade de Tarumã realiza primeiro Café com Diretor do ano

Na última quinta-feira, dia 19, a unidade de Tarumã realizou mais um evento do programa Café com Diretor, que visa aproximar os colaboradores da empresa da alta liderança, um momento de troca de informações sobre o que está acontecendo na empresa.

O Diretor Executivo, Mário Chiarinelli recepcionou cerca de 30 colaboradores das mais diversas áreas da unidade. Dando início ao encontro, Mário pediu para que todos fizessem uma breve apresentação, mencionando a área de atuação e contando um pouco de sua história na empresa, deixando assim o ambiente mais à vontade para o desdobramento dos futuros temas abordados.

Após as apresentações, o diretor prosseguiu com um tom motivador, relatando que Tarumã iniciou a safra com 115 Kg de ATR por tonelada de cana e Caarapó 108 Kg - ¿Começamos bem¿ afirmou, em seguida enfatizou sobre os aspectos para o futuro das unidades. A necessidade da inovação e superação dentro dos trabalhos desenvolvidos pelos colaboradores, resgatando a importância da colaboração de cada um neste momento que a empresa se empenha no programa de Verticalização da Produção, que visa alcançar produtividade, qualidade e alta performance, foi uma das questões importantes abordadas.

Ainda dentro da temática da Verticalização, o avanço tecnológico ganhou espaço na discussão, sendo explorado a evolução que os maquinários da empresa vêm incorporando nas atividades do dia-a-dia, com as instalações de novas ferramentas como o Piloto Automático e Computador de Bordo. O contato através de treinamentos com a tecnologia do simulador de colhedora, foi outro aspecto citado entre os colaboradores, ressaltando repercussão positiva que ele traz posteriormente na prática, pontos importantes para o resultado de alta performance.

Os participantes debateram a respeito dos programas oferecidos pela empresa, tendo como destaque a Integração acelerada, onde os novos colaboradores tem a oportunidade de conhecer todas áreas da empresa, desde administrativo, manutenção e lavoura, etapa muito importante, já que alguns nunca vivenciaram de perto e na prática os processos de produção da cana de açúcar.

Para finalizar, Mário resgatou a importância dos nossos pilares, enfatizando o pilar Sustentável, dizendo que não se resume apenas em plantar árvores, mas sim também no social e econômico, inspirando os colaboradores num trabalho forte em conjunto, afirmando que a marca NovAmérica é viva, tem alma e nós fazemos parte dela!
CPF Inválido
Endereço não encontrado para o CEP